• Publicis mexe em suas lideranças no Brasil e leva Fernando Diniz para a Leo Burnett

    Há sete anos na DPZ, onde vinha atuando como co-CEO, junto com Benjamin Yung Jr., Fernando Diniz está deixando a agência a caminho da Leo Burnett Tailor Made, onde assumirá, sozinho, a mesma função.

    Publicidade
    Publicidade

    A movimentação está acontecendo dentro das agências que pertencem ao Publicis Groupe no Brasil. E como consequência, tanto Marcelo Reis, que vinha ocupando o cargo, deixa a Leo Burnett, quanto Yung Jr. passa a liderar, em voo solo, a agência fundada em 1968 por Duailibi, Petit e Zaragoza.

    Ainda dentro das mudanças, o grupo Publicis aproveitou para criar, na LBTM, o cargo de Chief Operating Officer (COO) e colocar nele Fábio Brito, que já teve passagem pela agência como diretor regional e VP de negócios.

    Finalmente, Gabi Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil, ainda anunciou esta semana que a executiva senior Andréa Fernandes assumirá como Chief Operating Officer (COO) do grupo no país.

    Sob a gestão da publicitária estarão as áreas de marketing, tecnologia, operações, estratégia e novos negócios. Ela tem na sua carreira passagens por agências de publicidade como Africa e DM9.

    Andréa Fernandes e Fábio Brito
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×